Entre em contato!
41 3123 4777
41 98527 2797

Requisitos para a realização da desinsetização

Requisitos para a realização da desinsetização

Muitas pessoas não sabem a diferença, mas, você sabe o que é desinsetização? O termo correto é desinsetizar ou dedetizar? A forma correta atualmente para o controle de pragas urbanas é desinsetização e não dedetização.

Desinsetização é uma atividade de extrema importância para nossa saúde e do ambiente em que vivemos. É um processo de controle de insetos rasteiros e voadores. Existem diferentes tipos de desinsetização, cada um tendo uma nomenclatura de acordo com sua especificação: desintetização propriamente dita, desratização, além da eliminação de pombos, pequenos artrópodes e aracnídeos.

Pragas Evoluem

Para realizar a desinsetização, deve-se ser utilizada mão de obra especializada, já que em muitos casos, existe o risco da adaptação evolutiva das pragas. Sim, algumas pragas acabam se tornando resistentes aos venenos, o que acarreta na utilização de pesticidas cada vez mais agressivos e tóxicos. Isso se dá em virtude do processo de seleção natural, isto é, a sobrevivência dos seres mais resistentes garante a transmissão de tal característica para as gerações consecutivas.

A desinsetização pode atingir qualquer organismo, inclusive os que não são alvos do ataque. Qualquer tipo ou forma de infestação pode vir a utilizar o serviço. Já que existem diversos tipos de inseticidas e técnicas de controle cuja escolha varia de acordo com a praga que se pretende controlar, o nível de infestação e a atividade desenvolvida nos locais a serem tratados.

Serviço Dedetização em Curitiba

A Lipec é especializada em serviços de serviço dedetização em Curitiba e conta com uma equipe capacitada para o atendimento a comércios, indústrias e residências. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, executando nossos serviços com ordem de serviço, instruções prévias, laudo e nota fiscal.

Faça o seu orçamento pelo telefone (41) 9 8527-2797 | (41) 3123-4777 ou acesse o nosso site.