Entre em contato!
41 3123 4777
41 98527 2797

Onde ‘vive’ a aranha marrom e como se livrar de uma infestação?

Onde ‘vive’ a aranha marrom e como se livrar de uma infestação?

Quem mora em Curitiba conhece muito bem as famosas Laxosceles. Bem, não por este nome, mas com certeza já tomou algum susto encontrando uma dentro do calçado ou misturada nas roupas. A famigerada e temida aranha-marrom.

É frequente conhecermos alguém que já foi vítima deste pequeno aracnídeo. Felizmente vários postos de saúde possuem tratamento para estes casos. Lembrando que em caso de picada, deve-se procurar um médico imediatamente! Isso por possuírem hábitos noturnos, estes casos dificilmente acontecem durante o dia. Principalmente, durante o verão, já que é bem raro encontrar uma aranha marrom durante o dia. Elas ficam escondidas debaixo de sofás, nicho de folhas, em buracos, frestas, etc. A verdade é que você pode encontrar uma em qualquer lugar escuro, como dentro de calçados, amontoado de roupas e cobertores, e quaisquer lugares que elas possam se esconder.

Nesses locais, os acidentes ocorrem quando são comprimidas ou esmagadas contra o corpo da pessoa. Em resposta de reflexo e defesa, as aranhas picam. Os locais mais atingidos são os membros inferiores, membros superiores e troncos.

Infestação

Cada fêmea pode botar 130 ovos por vez. Podendo se reproduzir rapidamente, facilitando a possibilidade de uma infestação. São consideradas pragas urbanas muito conhecidas, então todo cuidado é pouco.  Principalmente, por ficar escondida dentro de casa durante o dia e ter sair para se alimentar no período noturno, você perceberá a sua presença durante a noite. E convenhamos, não é uma companhia que queremos em nossa casa.

Devemos nos conscientizar de que muitas pessoas ao tentarem utilizar venenos por conta própria para combater infestações, não devem utilizar sem conhecimento técnico. E isso não é exclusivo de um inseto,  inúmeras infestações tem infestações parecidas. E ao utilizar o veneno caseiro, acaba criando problemas ainda maiores para saúde dos moradores. Dito isso, sim, é imprescindível procurar uma dedetizadora de confiança a fim de solucionar o problema de maneira segura e eficiente. Dedetizadoras vão direto à raiz do problema, avaliam o ambiente e criam pontos estratégicos para agir.

Serviço Controle de Praga em Curitiba

A Lipec é especializada em serviços de controle de praga em Curitiba e conta com uma equipe capacitada para o atendimento a comércios, indústrias e residências. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, executando nossos serviços com ordem de serviço, instruções prévias, laudo e nota fiscal.

Faça o seu orçamento pelo telefone (41) 9 8527-2797 | (41) 3123-4777 ou acesse o nosso site.