Entre em contato!
41 3123 4777
41 98527 2797

Como os insetos afetam a nossa saúde?

Como os insetos afetam a nossa saúde?

Insetos podem até parecer inofensivos, mas não se deixe enganar pelas aparências. Considerados uma das mais problemáticas pragas urbanas, os insetos, podem causar grandes problemas se não forem todas as devidas medidas.  Os insetos que mais afetam a saúde são as aranhas, baratas, caramujos e moscas, taturanas, dentre outras. Por isso, o ideal é saber como se prevenir, para que infestações destes insetos não venham a ocorrer. Desta forma, a melhor opção é contratar uma dedetizadora especializada no controle insetos. Afinal, prevenir que estas pragas se propagem é uma ótima forma de cuidar da saúde. Por isso, confira quais os insetos que podem infestar sua casa, e como preveni-los.

As moscas são extremamente nojentas!

Sendo considerado, por muitos, um dos bichos mais nojentos. É normalmente encontrado em lixo ou em restos de comida, ou seja, lugares sujos. Uma das habilidades que torna as moscas diferente de outros insetos é a possiblidade de voar em todas as direções. Esses pequenos animais são tão ágeis que podem voar de ponta cabeça e de costas. Normalmente trazem a cólera, febre tifoide e disenteria.

Para evitar este inseto basta manter a casa bem higienizada, evitar deixar restos de comidas pela casa. No enteando se nenhuma destas alternavas funcionar contrate uma dedetizadora para tomar as medidas necessárias.

Baratas, as asquerosas baratas!

Baratas são temidas, principalmente quando abrem as asas, apesar do voo não ser o maior problema. Estes insetos são responsáveis pela maior parte das transmissões de bactérias e vírus. Por isso, caso tenha uma infestação deste hospede indesejado é totalmente recomendável contratar uma dedetizadora. Afinal, ninguém quer ficar doente.

Jardim malcuidado gera taturana

Em casas que possuem jardim é fundamental o cuidado com as plantas, ou seja, manter tudo sempre em ordem.  Um dos grandes problemas com os jardins são a lonomia obliqua, ou também conhecidas como taturanas. São pequenas e cheias de espinhos altamente venenosos, por isso, evitar o contato com este bicho é de extrema importância. Um cuidado básico, isso para quando se encontra uma ou duas da espécie, é limpar bem o jardim. Estes insetos ficam em baixo de folhas secas ou em arvores. Caso veja rotineiramente estes animais, contrate uma dedetizadora para que seja feita a remoção e o controle desta praga. Afinal, uma queimadura deste inseto pode causar hemorragia interna, o que leva a morte se não cuidada.

dedetizadora em Curitiba

Dedetizadora em Curitiba

A Lipec é especializada em serviços de dedetizadora e conta com uma equipe capacitada para o atendimento a comércios, industrias e residências. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, executando nossos serviços com ordem de serviço, instruções prévias, laudo e nota fiscal.

 

Faça o seu orçamento pelo telefone (41) 9 8527-2797 | (41) 3123-4777 ou acesse o nosso site.