Entre em contato!
41 3123 4777
41 98527 2797

Antecipe-se: fazendo a manutenção da dedetização

Antecipe-se: fazendo a manutenção da dedetização

São grandes os motivos que nos levam a questionar o espaço de tempo entre uma dedetização e outra. Sendo assim, o ideal é entrar em contato com uma dedetizadora em Curitiba, para que a mesma identifique o procedimento a ser tomado. E consequentemente o tempo em que uma nova dedetização deve ocorrer. Isso para que fique tudo em ordem com as manutenções. As condições podem variar a cada caso, o que pode tornar as visitas de dedetização mais regulares ou não, isso dependerá muito de cada dedetizadora em Curitiba.

O recomendado é que ocorra a dedetização a cada três meses, ou seja, uma por estação. No entanto, é comumente feito uma maior aplicação de produtos no inverno, para evitar a proliferação de insetos no verão. Lembrando sempre que há variáveis que podem alterar essa decisão. Desta forma, o ideal é realmente consultar a sua dedetizadora em Curitiba.

O que é usado na dedetização?

Um fator que irá fazer diferença na mediação entre uma aplicação da dedetização e outra é o produto utilizado. Sendo assim, a dedetizadora que realizar o procedimento deverá calcular quando, aproximadamente, ocorrerá a próxima. Isso para evitar as pragas urbanas. No entanto, os métodos mais comuns são as iscas, o spray e o pó. Sendo que, cada um deles tem um tempo de atuação especifico. A dedetizadora tem a obrigação de saber qual o melhor procedimento para o caso em questão. Por isso, a impotência de contratar uma empresa especializada em dedetização em Curitiba.

morph-1131636_1920

Dedetizadora em Curitiba

A Lipec é especializada em serviços de dedetizadora em Curitiba conta com uma equipe capacitada para o atendimento a comércios, industrias e residências. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, executando nossos serviços com ordem de serviço, instruções prévias, laudo e nota fiscal.

 

Faça o seu orçamento pelo telefone (41) 9 8527-2797 | (41) 3123-4777 ou acesse o nosso site.